Saltar navegação

Notícias

09-03-2021

Conectar a comunidade de investigação e inovação marinha do Atlântico

O All-Atlantic2021 “Cooperação Atlântica em Investigação e Inovação para um Oceano sustentável: Conferência Ministerial de Alto-nível e de partes interessadas” lançou um inquérito para identificar e caracterizar as partes interessadas em promover a Investigação e Inovação (I&I) marinha em todo o Atlântico, fortalecendo assim a comunidade de Investigação e Inovação Marinha do Atlântico.

Este inquérito visa contribuir para reforçar a cooperação de I&I no Oceano Atlântico, de “Pólo a Pólo”. Este levantamento permitirá identificar as partes interessadas que poderão contribuir e participar na Conferência All-Atlantic2021, bem como nas atividades de Pledging e nos eventos paralelos e iniciativas associadas ao evento.

All-Atlantic Stakeholder Survey

A informação recolhida neste inquérito também poderá alimentar uma base de dados acessível através do Portal All-Atlantic Ocean Research Alliance. Esta lista compreenderá as partes interessadas de vários setores, de instituições governamentais, centros de ciência, indústria e sociedade civil, cujo trabalho, competências e experiência poderão ser relevantes para fomentar a cooperação transatlântica nas áreas científicas e nos respetivos objetivos estratégicos da conferência.

Conferência All-Atlantic2021 decorrerá sob a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, em estreita cooperação com a Comissão Europeia, de 3 a 4 de junho de 2021, em Ponta Delgada, Portugal, e visa apoiar a All-Atlantic Ocean Research Alliance, fortalecendo a cooperação em I&I do Oceano Atlântico.

Participe no inquérito disponível aqui *.

Juntos, vamos fortalecer a Comunidade All-Atlantic!

 *Sugere-se o acesso ao inquérito através dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Firefox ou Google Chrome.

Arquivo de notícias ›