Saltar para o conteúdo principal

Media e Identidade de Marca

Logotipo FCT

O logotipo FCT deve ser utilizado para anunciar atividades com o apoio da FCT, nomeadamente publicações, material multimédia, divulgação de programas e projetos.

O logotipo FCT pode ser usado livremente em media impressos ou páginas web de acordo com as condições indicadas no manual de normas gráficas da identidade FCT.

A identidade FCT funciona na sua versão institucional, a positivo ou a negativo, dependendo do fundo onde se aplica. Deverá optar pelo formato do logotipo que melhor assegure a sua legibilidade no fundo e no meio no qual será aplicado:

  • Versão positiva (preto) para fundos claros;
  • Versão negativa (branco) para fundos escuros.

As definições de base do logótipo não deverão ser alteradas, nomeadamente:

  • Proporções/dimensões (altura e largura)
  • As cores pré-definidas em ambas as versões do logo (positivo e negativo).

Ficheiros para download

Para versões anteriores do logotipo FCT ou dos seus programas e iniciativas, consulte o Arquivo de Logotipos.

Para questões sobre a identidade gráfica da FCT, contacte o Gabinete de Comunicação: gabcom@fct.pt.


Outros Logotipos

Logotipos a incluir, se aplicável, de acordo com os respetivos regulamentos:

Programas Operacionais Regionais: Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve.

Media