Saltar para o conteúdo principal

2017 Call for SR&TD Project Grants

(english version available soon)

Foi publicado o Aviso de abertura para o Concurso de Projetos de IC&DT em todos os Domínios Científicos 2017. O período de apresentação de candidaturas decorre até 17 de maio de 2017. O formulário de candidatura, bem como o guia de apoio ao preenchimento do formulário, serão disponibilizados até ao dia 13 de março de 2017.

Através deste concurso para projetos de investigação científica e desenvolvimento tecnológico em todos os domínios científicos, pretende-se apoiar ideias inovadoras que sejam relevantes e contribuam de forma significativa para o avanço do conhecimento na respetiva área científica.

O concurso abrange todas as regiões do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira. Serão apoiados projetos pelo período máximo de 36 meses, e com um investimento elegível máximo de 240.000 €. A dotação global associada a este concurso ascende a 110,1M€, envolvendo o Orçamento de Estado e, quando aplicável. o COMPETE 2020 e todos os Programas Operacionais Regionais do Continente.

Todas as candidaturas devem ser apresentadas em língua inglesa através de formulário eletrónico no Balcão 2020. Não haverá submissão de candidaturas através do site da FCT.