Saltar para o conteúdo principal

Centro Ciência LP abre candidaturas para Bolsas de Doutoramento

O Centro Ciência LP encontra-se a promover um concurso para 20 bolsas de doutoramento na área de Engenharia Civil e na área de Engenharia Informática, a serem atribuídas entre as Universidades que fazem parte do Consórcio das Escolas de Engenharia (CEE).

O início da formação encontra-se previsto para o segundo semestre do ano letivo. Antes do arranque das aulas terá lugar a “Winter School 20/21”, uma iniciativa que terá a duração de 4 a 5 dias e que visa a aquisição de competências transversais e complementares à formação avançada, para enriquecimento da vida académica e profissional.

O Ciência LP em conjunto com o CEE está a organizar para a primeira semana de outubro, em data a anunciar, uma sessão de esclarecimento online. Esta sessão, que decorrerá via ZOOM, contará com responsáveis dos programas doutorais, do Ciência LP e da FCT com o objetivo de esclarecer os potenciais candidatos às bolsas de doutoramento. Informação e inscrição para esta sessão através do email: info@ciêncialp.pt

Informações e candidaturas ao concurso aqui

Atualizações regulares sobre o concurso nesta página