Saltar para o conteúdo principal

Roadshow CIÊNCIAVITAE no Porto e em Braga

As universidades do Porto e do Minho vão receber sessões de apresentação da nova plataforma de gestão curricular, o CIÊNCIAVITAE. Em Braga, a sessão terá lugar no dia 28 de fevereiro. No Porto, no dia seguinte, 1 de março.

Durante estas sessões, os interessados podem ficar a saber melhor como funciona a nova plataforma, o que é possível fazer e em que medida o CIÊNCIAVITAE pode melhorar a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples.

Estas sessões de apresentação têm a duração máxima prevista de três horas e inclui duas partes. Na primeira parte, a equipa do CIÊNCIAVITAE dará a conhecer as principais funcionalidades do sistema. A segunda parte consiste numa sessão hands-on, onde os participantes são convidados a criar o seu CV na plataforma, com o apoio da equipa.

O CIÊNCIAVITAE é um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado. Permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP.

Esta iniciativa faz parte das sessões de apresentação, presenciais e à distância, planeadas para os próximos meses sobre a nova plataforma de currículos. Esta sessão é dirigida a toda a comunidade, incluindo investigadores e gestores de C&T.

Acompanhe nesta página todas as sessões de apresentação do CIÊNCIAVITAE.

Dia 28 de fevereiro: Inscreva-se aqui na sessão da Universidade do Minho
Dia 1 de março: Inscreva-se aqui na sessão da Universidade do Porto