Saltar para o conteúdo principal

8ª edição das Jornadas FCCN

A FCCN, unidade da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, responsável pela gestão e operação da RCTS – a rede académica nacional – realiza uma vez mais a edição anual das Jornadas FCCN. Este ano o evento decorre de 19 a 21 de abril, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

Na sua 8ª edição, as Jornadas FCCN são uma iniciativa anual que visa não só reunir e estreitar ligações com a comunidade de investigação e ensino nacionais, como também dar a conhecer os mais recentes avanços nas áreas desenvolvidas e potenciar a partilha de know how dentro da comunidade de utilizadores. Este é o maior encontro de partilha de conhecimento e discussão sobre tecnologias e sistemas de suporte às atividades desta comunidade. 

Os diversos serviços digitais que funcionam sobre a Rede Ciência, Tecnologia e Sociedade (RCTS) e as novidades sobre os serviços prestados por esta unidade serão os principais temas de destaque durante as apresentações, sessões plenárias, reuniões de trabalho e workshops que irão decorrer ao longo de três dias, em Vila Real.